imagem por Foto: Divulgação/Seu Churros

Franquia do Seu Churros estreia em Louveira (SP)

A mais nova franqueada da marca Seu Churros é a paulistana Michele Moreno. A empreendedora estreia a sua franquia, um Food Truck, dia 11 de agosto. O truck vai estacionar primeiro em Louveira (SP), mas vai atender toda a região, incluindo as regiões de Atibaia, Jundiaí, Sorocaba e Pouso Alegre (MG), com agendas programadas.

Michele conheceu a franquia Seu Churros quando um dos food trucks da marca estacionou na cidade vizinha de Itatiba (SP). “As pessoas falavam tão bem que decidi experimentar, mas a fila era tanta que quase não consegui comer”, lembra. Atraída pelo sucesso dos churros gourmets da marca, ela decidiu empreender e acabou se inscrevendo para ser uma franqueada “Seu Churros” na modalidade Food Truck.

Para a estreia do seu truck, a expectativa é grande. “Quero crescer e ajudar a marca Seu Churros a se tornar cada vez maior”, conta ela, que vai trabalhar pessoalmente no negócio e espera levar os produtos para muitas cidades da região. “Um dos pontos mais interessantes dessa franquia é a possibilidade de trabalhar novos mercados. Pretendo estar na rua todos os dias em diversos locais”, avisa.

Michele tem ampla experiência no comércio, pois trabalhou por nove anos no setor de confecções. Para se adaptar ao ramo de alimentação, ela conta que está sendo muito bem preparada pela equipe Seu Churros. “Estou recebendo muitas informações”, revela, lembrando que fazer treinamento é uma oportunidade muito importante para conhecer a dinâmica do negócio e estar preparada inclusive para treinar os próprios funcionários. Outro apoio fundamental é em relação ao marketing. “Recebemos material de divulgação e vamos acompanhar a estratégia da empresa”, avisa.

Segundo o diretor da franqueadora, Carlos Henrique Araújo, Michele já realizou um treinamento, que foi complementado antes da inauguração numa unidade própria do Seu Churros e depois no truck da franqueada. Ele ainda destaca que um dos diferenciais da franquia Seu Churros é que o franqueado aprende a produzir a própria massa, um dos segredos do negócio. “Além disso, a marca oferece um dos mais rápidos retornos sobre o investimento do mercado”, frisa Araújo.

MAIS CASES
  • Autor: Toda Rede
  • Data: 11 de agosto de 2017